sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Exposição "Odalisca"



Sou natural de Santa Maria e sou Estudante do curso de Artes Visuais - desenho e plástica- Bacharelado e Licenciatura, no Centro de Artes e Letras da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria). Tenho como linguagem principal o Desenho, mas também realizo trabalhos em outras linguagens como a pintura, gravura, escultura etc.
Realizei algumas exposições coletivas nas linguagens da Xilogravura e do Desenho, porém está será minha primeira exposição individual, onde realizei desenhos sobre a temática da mulher.
“Minha intensão com a série “Odalisca” é de chamar o olhar do espectador para a sutileza da “mulher contemporanea”, do seu olhar sedutor, que ao invés de ser escrava é ela que escraviza, com sua provocante e sútil sedução, que ocasiona a inquietude de quem a vê, inspirando a imaginação dos homens mais “observadores”."

A exposição acorrerá no espaço da Galeria Monet Plaza Arte, no Monet Plaza Shopping, Av. Fernando Ferrari, 1483. No período de 02 a 31 de Dezembro, no horário comercial do Monet Plaza Shopping.

Maiores informações pelo blog do artista: http://maudotto.blogspot.com/

2 comentários: